Oie!
Já falei desse projeto, o "Menos quinze em 2015" para bastante gente...mas deixa eu falar agora pra todo mundo.
Desde sempre, eu sou gordinha. Isso é fato, e vivo muito bem com isso. De verdade...não me sinto a pior das mulheres, não me sinto a mais feia, a menos amada por ser gorda. Quem me conhece sabe que eu nunca deixei de fazer nada por causa disso (é...talvez eu não use regata por causa disso...mas acho que não vem ao caso..rs..).
No último ano, eu tive um problema sério de saúde, e tive que fazer um regime forçado até estar curada. O problema em momento algum foi relacionado ao fato de ser gorda, mas foi ligado à maneira como eu estava me tratando: engolindo sapos por aí, o trabalho só me deixava cada vez mais doente, eu correndo atrás de amor de pessoas que não queriam me amar mais.... E daí o corpo inevitavelmente gritou: pára! sossega! Recomeça...
Depois que eu me livrei de todos os outros pesos, eliminar o peso que eu via na balança foi uma consequência. No total, foram 12Kg que eu vi indo embora.
Masss.... (e quase sempre tem um "mas") minha mãe ficou doente. Eu perdi toda a confiança que eu tinha adquirido nos últimos meses...e sabe o que eu fiz?? Sim...eu comi toda a insegurança, eu comi todo o medo, toda a ansiedade...e "recuperei" 8Kg no processo.
E daí chegamos em 2015....e no projeto. O objetivo é ELIMINAR 15Kg ao longo do ano de 2015. A forma como isso vai ocorrer é fechar a boca mesmo. Melhorar as escolhas e ser feliz.
Vou usar o blog como um desabafo. Fiquem à vontade para opinar...mas não sejam os chatos que apontam o dedo para quem faz dieta tá? Como vocês bem sabem, vou sorrir, mas vou mandar para os infernos (mentalmente ou não) qualquer um que venha com dedo em riste.
Beijão
Nenhum comentário:
Postar um comentário